Você me encontra também no Facebook e no Twitter

29 de março de 2009

WE CAN BELIEVE

Presidente que fuma dá mau exemplo.


Uma mentira dita muitas vezes pode virar uma verdade? Ou mais vale uma mentira bem contada. O certo é que lidar com a verdade é muito complicado e nem todo mundo dá conta. Por isso, vem aí:

10 MENTIRAS EM QUE AS PESSOAS PREFEREM ACREDITAR

1. Você é o sexo mais gostoso. O seu pinto é o maior que eu já vi.

2. Com o tempo você muda ele, boba.

3. Minha filha trabalha a noite toda, coitada.

4. Reparou como eu emagreci?

5. Eu prefiro ficar sozinha, pelo menos não sofro.

6. Toda sexta ela gosta de sair com as amigas.

7. Ele é louco comigo. Ele está com ela, mas aposto que está pensando em mim.

8. O celular dela está sem bateria.

9. Eu só não fui promovido por causa da política.

10. Ele só não separa agora porque a mãe da esposa dele está internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário